Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 26.09.11

Saco plástico estará na origem de morte de menino de três anos

Tragédia com menino espanhol de três anosna Vagueira está a ser investigada pela Polícia Judiciária.
 
Um menino de três anos morreu, este domingo, na Vagueira (Vagos), com uma paragem cardiorrespiratória, havendo dúvidas quanto à causa da tragédia: asfixia devido a uma brincadeira com um saco de plástico ou morte súbita. A autópsia pode facilitar a investigação da PJ.

Uma brincadeira com um saco de plástico poderá ter custado a morte a um menino de três anos, ontem, numa casa da Vagueira, Vagos.

A criança, espanhola, encontrava-se com os pais na zona de Aveiro, onde o casal, residente na zona de Madrid, comprou um apartamento, como fazem muitos espanhóis da província de Castela e Leão, quando entrou em paragem cardiorrespiratória por alegadamente ter colocado um saco de plástico na cabeça, não o conseguindo retirar, segundo revelaram, ao JN, fontes policiais.

A hipótese de morte súbita está igualmente a ser ponderada, devendo os resultados da autópsia esclarecer a causa da morte do pequeno Adrian Juma.

Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 00:40



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Tags

mais tags