Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quarta-feira, 07.12.11

Ocorrências do dia

Choque aparatoso de ligeiro e camião só fez um ferido

Uma mulher ficou ferida com pouca gravidade, esta quarta-feira, na sequência do abalroamento da viatura que conduzia por um camião de transporte de areia. O acidente ocorreu às 17.40 horas, no Itinerário Principal 2, num cruzamento junto à localidade de Santa Clara de Louredo, a cinco quilómetros de Beja, quando a viatura ligeira entrava na via principal, saindo da aldeia.

Apesar do aparato do acidente, a condutora apenas sofreu escoriações na mão esquerda e ficou em estado de choque. Segundo testemunhos no local, ao lado da viatura estava um autocarro de passageiros, que terá tapado a visão da condutora, não lhe permitindo ver que no sentido Sul/ Norte vinha o camião de areia.
O cruzamento é um dos sete onde estavam a ser construídas passagens desniveladas aéreas, cujas obras pararam por falta de pagamento do Governo aos construtores.

Segundo os residentes de Santa Clara do Louredo, que acorreram ao local do acidente, "as coisas pioraram, porque foi montado um rail metálico que reduziu a largura da via". De acordo com os protestos dos populares, "é preciso morrer alguém para que o local tenha condições de segurança".
Ao JN o condutor do camião confidenciou que fez "tudo para evitar o acidente e chocar com outros veículos que vinham em sentido contrário", justificando que no meio do azar "a senhora teve sorte em não ter morrido". A pouca velocidade "evitou o pior", concluiu.
Uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Almodôvar, que passava no local com destino ao Hospital de Beja, fez de imediato o transporte da acidentada.

Fonte: JN




Homem morre ao volante e despista-se na EN1

Um homem de 56 anos morreu, esta quarta-feira de manhã, na sequência de doença súbita quando conduzia um ligeiro de mercadorias, na EN1, em Pedroso, Gaia.
Quando os bombeiros dos Carvalhos chegaram ao local, a vítima, que se despistou em sequência da doença, já se encontrava-se em paragem cárdio-respiratória.

Fonte: JN









Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 20:56



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags