Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Terça-feira, 11.12.12

Bombeiros Mistos de Alcácer recebem donativo

Os Bombeiros Mistos de Alcácer do Sal receberam um donativo simbólico da Vibeiras S.A, a empresa a quem foi consignada a empreitada de requalificação do espaço público da margem norte do rio Sado, no âmbito do programa de Regeneração Urbana de Alcácer do Sal (RUAS). A cerimónia, que se realizou no Salão Nobre dos Paços do Concelho no passado dia 6 de dezembro, foi presidida por Hélder Serafim (vice-presidente do Município de Alcácer do Sal) e contou com as presenças de António Balona (presidente de Direção dos Bombeiros de Alcácer) e Luís Pereira (administrador da Vibeiras S.A).

Segundo Luís Pereira, esta é uma iniciativa que a empresa de Arquitetura Paisagista leva a efeito desde há sete anos e que se traduz num auxílio simbólico prestado a uma das instituições da cidade onde estão a trabalhar desde fevereiro.

A decisão da entidade a quem seria atribuído o donativo foi tomada em conjunto com a CM. “De entre dezenas de IPSS que neste momento precisariam desse apoio, escolhemos os Bombeiros, porque enfrentam dois pontos que os colocam numa situação delicada: aliada à falta de meios financeiros para fazer face às necessidades do dia-a-dia, ainda precisam de terminar a obra do futuro quartel”, explicou Pedro Paredes, Presidente da CM de Alcácer do Sal.

Já o presidente de Direção dos Bombeiros, António Balona, agradeceu o gesto e congratulou-se por ter sido esta a instituição escolhida de entre outras do concelho que seriam igualmente merecedoras de tal contributo.

O ato de solidariedade fez jus à quadra natalícia e teve grande representatividade na atual conjuntura económica que afeta também as associações humanitárias de socorro.
 
 
por Miróbriga

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 20:57


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags