Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 03.08.11

Castelo de Vide: Câmara Municipal Substitui e Moderniza Bocas de Incêndio do Centro Histórico

Considerando que muitas das bocas de incêndio do Centro histórico da vila se encontravam inadequadas face aos actuais equipamentos utilizados pelos Bombeiros Voluntários. A Câmara Municipal decidiu implementar novas bocas de incêndio em todo o tecido urbano, substituindo assim as existentes que colocaram entraves à operacionalidade desejada.
 
Com cerca de meia centena de bocas de incêndio já substituídas, esta medida preventiva adquire-se numa superior capacidade de resposta e eficiência na eventual necessidade de combater um incêndio urbano.
Espera-se que até final do mês de Setembro este objectivo esteja concluído.
 
Com os objectivos de adquirir um maior nível de adequação das bocas de incêndio situadas no Centro Histórico da Vila face àquilo que actualmente são os equipamentos utilizados pelos Bombeiros Voluntários e de reduzir ao máximo os entraves que os mesmos têm sentido face a essa inadequação, a Câmara Municipal de Castelo de Vide está presentemente a proceder à sua substituição e modernização. A medida que visa aumentar a capacidade de resposta e a eficiência na eventual necessidade de combater um incêndio urbano já substituiu até ao momento cerca de meia centena de bocas de incêndio, pretendendo substituir as demais até ao final do mês de Setembro.
 

Gab. de Comunicação e Protocolo CM Castelo de Vide

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 15:17


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags