Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 05.06.11

Incendeia quarto alugado


Póvoa de Varzim - chamas danificaram apartamento de vizinho


Irritado por ter recebido ordem de despejo da proprietária do quarto que alugava, na Póvoa de Varzim, o inquilino, de 35 anos, incendiou a divisão e depois abandonou a casa. O homem foi detido anteontem à noite pela Polícia Judiciária do Porto.

O incêndio ocorreu às 13h20 de segunda-feira na rua Tia Adelina Coelho em A-Ver-o-Mar. A proprietária do apartamento, de 66 anos, discutiu com o inquilino, um empregado de hotelaria, por aquele não pagar a renda. Depois ordenou que abandonasse a casa.

O homem saiu do apartamento mas antes provocou um incêndio no guarda-fatos do quarto. A sexagenária sentiu o cheiro a fumo, foi ao quarto e viu tudo a arder. Fugiu para a rua e chamou os bombeiros.

"Foi aquele malandro", gritava a proprietária. As chamas consumiram toda a divisão e destruíram o chão, a varanda e a cozinha do apartamento do andar de cima, cujo proprietário não se encontrava em casa. "Ardeu tudo no quarto. Havia muita roupa no guarda-fatos, a cama, o colchão, a cómoda e uma cadeira", descreveu um elemento dos bombeiros.

Os voluntários conseguiram evitar que o fogo tomasse proporções mais graves e extinguiram-no ao fim de uma hora e meia. Ninguém ficou ferido. A PSP foi ao local, mas por haver indícios de fogo posto passou o caso à Polícia Judiciária. O incendiário foi apanhado e presente ontem a tribunal.


Por:Ana Sofia Coelho/Tânia Laranjo

Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:59


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930




Tags

mais tags