Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 21.08.11

A8 esteve encerrada quase três horas

A A8, auto-estrada que liga Lisboa a Leiria, esteve encerrada este sábado, dia 20 de Agosto, das 21.00 às 23.42 entre a Marinha Grande e Leiria, contou fonte da empresa Auto-Estradas do Atlântico ao DN já este domingo, ao início da madrugada.

A circulação automóvel, no sentido Sul/Norte, foi entretanto retomada às 23.42 deste sábado.

"Houve um incêndio junto à portagem da A8 em Leiria, que motivou o encerramento da auto-estrada. Inicialmente, em ambos os sentidos e, a partir de uma dada altura, no sentido Sul/Norte. O trânsito foi reaberto no sentido Norte/Sul pelas 22.00 de sábado [dia 20 de Agosto] e, no sentido Sul/Norte, pelas 23.42 de sábado. Houve também ventos fortes no local [A8], provocados por um incêndio florestal.

Registou-se, ainda, o derrube de sinalização vertical rodoviária, entretanto reposta após o incêndio ocorrido e depois da correcção da sinalização.

 O próprio incêndio, enquanto esteve em curso, contribuiu para a formação de ventos locais e anomalias meteorológicas", esclareceu uma fonte da empresa Auto-Estradas do Atlântico, ouvida pelo DN ao início da madrugada deste domingo, 21 de Agosto

Fonte: DN

A circulação automóvel na A8, auto-estrada que liga Lisboa a Leiria, esteve encerrada entre as 21.00 e as 23.42 deste sábado, dia 20, devido a um "incêndio e a anomalias meteorológicas", disse fonte da Auto-Estradas do Atlântico ao DN.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 02:45


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags