Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 07.02.11

Acessos Dificultaram Resgate das Vítimas de Incêndio nas Caldas da Rainha

As dificuldades de acesso às águas furtadas de um prédio foram a principal dificuldade no resgate das vítimas do incêndio que esta madrugada deflagrou na zona histórica das Caldas da Rainha.
"O acesso é muito complicado e as vítimas estariam todas nas águas furtadas a dormir e terão levado mais tempo a reagir" disse à Lusa José António Silva, comandante dos Bombeiros das Caldas da Rainha.
Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas na sequência do um incêndio que esta madrugada foi combatido por cerca de 20 bombeiros das corporações das Caldas da Rainha e Óbidos.
"Começámos a ouvir confusão pouco depois das três da manhã, mas apercebemo-nos que não era só 'briga' quando sentimos o cheiro a fumo", disse à Lusa uma das moradoras do prédio de três andares localizado no centro histórico da cidade.
O prédio funciona alegadamente como "uma espécie de pensão" com sete espaços alugados como apartamentos em que ainda não foi possível apurar quantas pessoas vivem.
Um dos moradores disse à Lusa que "havia muita confusão"  e que, já por várias vezes, terá ""feito queixa dos barulhos e das confusões" no edifício onde vivem pessoas de várias nacionalidades.
A Polícia Judiciária está no local a investigar as causas do incêndio.
 
in: informação

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:40



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728




Tags

mais tags