Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 25.06.11

Jaime Soares Abandona Funções Presidente da Mesa de Congressos da LBP

Durante os trabalhos do Conselho Nacional da Liga dos Bombeiros Portugueses, reunido em Ourém, o comandante Jaime Marta anunciou oficialmente que, por sua exclusiva vontade e em nome da ética, cessará funções de presidente da Mesa dos Congressos, confirmando-se o que já havia manifestado na cidade de Vila Real, por ocasião do jantar-debate que juntou presidentes de direcção e comandantes de associações/corpos de bombeiros do distrito.

Segundo o candidato a presidência do Conselho Executivo da confederação, a decisão tomada sustenta-se também no facto de pretender estar em "pé de igualdade" com o seu opositor, Rebelo Marinho. E faz votos para que, no Congresso e no período que o antecederá, "tudo se processe com elevação pessoal e institucional".

"Não seria correcto da minha parte manter-me na presidência dos trabalhos do Congresso eleitoral, sendo simultaneamente candidato. Por esta razão, e pese embora nenhuma norma regulamentar assim obrigue, entendi cessar as funções de presidente da Mesa dos Congressos. Em Peso da Régua, voltarei a ocupar lugar na plateia, entre os demais congressistas, situação na qual permaneci durante muitos anos, o que muito me honra e satisfaz igualmente a minha inesgotável vontade de participação" - frisou o comandante.

fonte: pelosbombeirosporportugal.blogspot.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:36


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930




Tags

mais tags