Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Terça-feira, 29.11.11

Direcção e Comando dos Bombeiros de Cuba não se entendem

O processo de escolha da nova estrutura de Comando do Corpo de Bombeiros Voluntários de Cuba está a gerar polémica. O presidente da Direcção e o Comandante não se entendem. A Direcção não aceita as propostas de nomeação do comandante e o comandante não concorda que seja a Direcção a escolher a estrutura de Comando. Na sequência do diferendo o comandante já terá manifestado a sua indisponibilidade para continuar no cargo.

João Português, presidente da Direcção dos Bombeiros, não se quer pronunciar sobre esta matéria. A Rádio Pax tentou em vão ouvir o Comandante Gregório Canilhas.

Cerca de 19 bombeiros da corporação subscreveram um abaixo-assinado que foi enviado para a Câmara onde manifestam o seu apoio às escolhas do Comandante e expressam a sua discordância face à conduta da Direcção.

Francisco Orelha, presidente da Câmara de Cuba, vai ouvir esta semana a Direcção e os Bombeiros que subscreveram o documento. O autarca assegura que não quer envolver-se em “questões internas” dos Bombeiros. Como responsável pela estrutura de Protecção Civil Municipal pretende ouvir “as partes” e perceber o que se está a passar.

Fonte: Radiopax.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 23:07


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930




Tags

mais tags