Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 20.02.13

Almeirim: Câmara aprova protocolo com Bombeiros

O Executivo da Câmara Municipal de Almeirim aprovou na reunião privada de segunda feira, 18 de fevereiro, a proposta de protocolo a celebrar com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Almeirim. A proposta que foi aprovada por unanimidade e que vai vigorar para o ano 2013, não sofre quaisquer alterações em relação ao teor inscrito no protocolo celebrado em 2012. Este protocolo tem como finalidade apoiar financeiramente parte das despesas de funcionamento com o socorro da população.

Para além do protocolo com a Associação Humanitária dos Bombeiros, o Executivo aprovou por unanimidade: a proposta de nomeação de auditor externo de contas do município; a proposta de parecer prévio para o projecto de especialidades da Casa Mortuária de Foros de Benfica; a proposta de emissão de parecer prévio vinculativo para aquisição de serviços para reparar um veículo de recolha de RSU´s; a proposta de acréscimo de subsídio a protocolo com a Associação de Pais de Fazendas de Almeirim para fazer face a despesas com a CAF; a proposta de seguro de responsabilidade Ambiental.

Com as abstenções de Nuno Fazenda (MICA) e Aranha Figueiredo (CDU), a maioria socialista aprovou os pareceres prévios vinculativos a 2 prestações de serviço na área de serviços de apoio jurídico.
 
 
por O Almeirinense

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 12:10


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728




Tags

mais tags