Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 03.04.11

Montalegre – Bombeiros Voluntários em Reunião Concorrida

A corporação dos Bombeiros Voluntários de Montalegre reuniu em assembleia-geral para aprovar o Relatório e Contas do ano de 2010. Da ordem de trabalhos constava ainda a rectificação dum protocolo com a Escola Secundária Dr Bento da Cruz. Ambas as propostas foram aprovadas por unanimidade.

Tal reunião, porém, revestiu-se de particularidades que nos merecem alguns reparos. Primeiro, não foi devidamente divulgada à comunicação social. O Notícias de Barroso, por exemplo, teve da mesma conhecimento nos dias seguintes pelos comentários que se ouviam nos cafés. Segundo, a reunião teve uma notória mobilização de associados dos Bombeiros. Quem à hora da reunião transitou pela Rua João Rodrigues Cabrilho interrogava-se naturalmente acerca de algo de muito importante que ali se estaria a passar. Houve mesmo quem dissesse que tanto carro estacionado na dita rua e no Campo da Feira faziam lembrar a Feira do Fumeiro. E para que? Que clima de medo se terá criado entre os responsáveis dos “soldados da paz”? A resposta terá sido dada pelo presidente da assembleia geral que aflorou o recente caso da demissão do 2.º comandante José Lima e Luís Cascais. Mas, nada que justificasse a mobilização que se verificou.
A associação dos Bombeiros Voluntários de Montalegre merece o respeito de todos os associados e dos montalegrenses em particular. Pelo trabalho que tem desenvolvido em prol da comunidade merece de todos, sem excepção, o preito da mais profunda gratidão.

por Redacção
fonte: Diário Actual

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 15:46


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Tags

mais tags