Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Domingo, 04.12.11

Ocorrências do dia

Dois cavalos entraram no IC19 e um deles foi atropelado e ficou ferido

Dois cavalos entraram no IC19, junto ao Palácio de Queluz, e um deles foi atropelado por um veículo ligeiro. A circulação rodoviária esteve condicionada. Autoridades desconhecem proveniência dos animais.

Segundo fonte do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, pouco depois das 21.00 horas de sábado, dois cavalos entraram na faixa de rodagem do IC19, no sentido Sintra-Lisboa, junto ao Palácio de Queluz.
Um veículo ligeiro acabou por embater num dos animais, causando-lhes ferimentos. Os ocupantes da viatura saíram ilesos do acidente.
A circulação rodoviária esteve condicionada no local.

Fonte: JN



Homem morre ao cair do telhado de um edifício em Lisboa

Um homem entre os 35 e os 40 anos foi encontrado morto em Lisboa na Aveinda João Crisóstomo, com ferimentos no abdómen e fraturas nas pernas após ter caído, este domingo, do telhado do edíficio.
O homem foi encontrado às 1.45 horas com um golpe no abdómen e fracturas nos dois membros inferiores, tendo sido encontrada uma faca junto ao cadáver.
A Polícia explicou que nada indica que os ferimentos no abdómen tenham sido feitos pela faca encontrada, mas antes por algum material que estava no telhado do prédio, pelo que não existem, para já, indícios de crime.
A PSP adiantou que o homem terá caído do telhado do edifício para a via pública, quando alegadamente se preparava para assaltar uma casa.
A Polícia Judiciária esteve no local, estando o caso em fase de inquérito.

Fonte: JN



Pescador internado em Leiria só deve ter alta hospitalar no domingo

O pescador que continua internado no Hospital de Santo André, em Leiria, só deverá ter alta domingo, disse este sábado fonte daquela unidade, sublinhando, contudo, que este "está estável e a recuperar".
Na sexta-feira, cinco dos seis tripulantes que sobreviveram ao naufrágio da embarcação 'Virgem do Sameiro' regressaram a casa e o director clínico do hospital, João Coucelo, revelou que um deles permaneceria internado por "mera precaução".
Três dos pescadores, que saíram do hospital pela 18.20 horas, entraram para um autocarro cedido pela Câmara Municipal de Vila do Conde, ao som de aplausos de familiares e amigos que se deslocaram de propósito a Leiria para os felicitar.

Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:50



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags