Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 16.02.12

Comando dos Bombeiros Deverá Ser Reconduzido Nesta Quinta-feira

O Comandante dos Bombeiros Municipais de Tomar, Manuel Mendes, deverá ser reconduzido oficialmente nas funções nesta quinta-feira, por altura de mais uma reunião do executivo camarário. Por aquilo que a Hertz apurou, os membros constituintes do Comando actual foram questionados sobre se havia disponibilidade para continuarem na respectiva missão e, como efeito, existe essa vontade.

Dessa forma, o vereador José Farinha Perfeito, responsável pelo pelouro da Protecção Civil, irá reconduzir a equipa liderada por Manuel Mendes para mais cinco anos de actividade, período em que, quase obrigatoriamente, o principal objectivo, da autarquia entenda-se, irá passar pelo reforço do parque de viaturas dos bombeiros, hoje em dia bastante limitados quando se coloca um cenário com mais de dois socorros simultâneos.

Aliás, esta necessidade foi admitida pelo próprio José Perfeito, na altura da recente comemoração de mais um aniversário dos Bombeiros de Tomar, onde disse que estava em curso o processo de aquisição para duas ambulâncias: «É a pensar no que podemos almejar no futuro que procuraremos melhores condições para o funcionamento dos bombeiros, quer nos equipamentos, quer nas instalações que estão afectas aos operacionais.

Neste particular, é de realçar as viaturas de incêndio e socorro, com destaque para o processo, já em curso, de aquisição de duas ambulâncias».
 
 
fonte: Radio Hertz

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 09:34


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags