Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 08.02.12

Estamos a arder

A manchete de hoje do DIÁRIO revela que só em Janeiro houve 250 fogos em mato e na floresta. Além de destruírem património, dão cabo das contas dos bombeiros que não esperavam tanta despesa num mês que costuma ser calmo. A falta de chuva e mãozinhas marotas são os culpados.

A chanceler alemã, Angela Merkel, não esteve com meias palavras e acusou a Madeira de má aplicação de fundos comunitários. Túneis e vias rápidas e vez de apoios às pequenas e médias empresas não são a melhor opção, segundo a chanceler.

Opções é o que o secretário da Educação tem de tomar. Escolas e clubes são dores de cabeça. E nem as soluções de recurso de alguns estabelecimentos de ensino resolvem os problemas de vez. Além disso, a falta de dinheiro dos clubes para viagens está a ter reflexos nas agências de viagens.

E falando de falta de dinheiro, o Governo Regional ainda não sabe quando é que vem o dinheiro da República. O Ministério das Finanças passou 'a bola' para o Governo Regional, mas este fecha-se 'em copas'.

No Desporto, realce para o jogo desta noite na Choupana, entre o Nacional e o Sporting, que vai decidir quem acompanha a Académica na final da Taça de Portugal.

Tudo isto e muito mais no seu DIÁRIO de Notícias de hoje. Boa leitura.

Fonte: DNoticias

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 08:45


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags