Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 08.06.12

Bombeiro agredido em zaragata

Um bombeiro ficou ontem ferido ao tentar separar uma briga numa festa nas Caldas da Rainha. Levou socos e pontapés que lhe provocaram vários hematomas e teve de receber assistência hospitalar. A PSP identificou três indivíduos que terão estado envolvidos na zaragata.

Os desacatos ocorreram antes das três da madrugada, no arraial do Festival da Sardinha e do Frango Assado, na Praça da Universidade. De acordo com a organização, três indivíduos, com cerca de vinte anos, foram vistos a perseguir um homem, que caiu no chão e a quem estavam a pontapear e esmurrar.
Foi quando Vítor Tavares, de 43 anos, que é sub-chefe dos bombeiros mas que não estava de serviço nem fardado, tentou acalmar os ânimos e separar os desordeiros. “Coloquei-me à frente para proteger a pessoa de levar um pontapé na cabeça. Foi quando se viraram contra mim”, relatou ao CM.
Acabou por ser severamente agredido, ficando com hematomas na testa, orelha, costas e mão e com o lábio cortado, tendo sido transportado de ambulância para o hospital, onde recebeu assistência. Apresentou queixa na PSP e hoje será examinado no Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras.
Os supostos agressores foram identificados pela PSP, chamada para serenar a contenda, e abandonaram a festa em liberdade.

Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 13:26


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2012

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Tags

mais tags