Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quinta-feira, 24.02.11

Óbidos: Bombeiros Aprendem a usar Motoserras

Treze bombeiros de Óbidos receberam formação na área de trabalhos com motoserras, no passado dia 12.
A empresa Andreas Stihl disponibilizou um formador da marca, que ministrou durante sete horas métodos para que os soldados da paz saibam melhor como cortar árvores, assim como algumas normas de segurança e manutenção dos equipamentos.
Esta formação surge no seguimento de muitas ocorrências relacionadas com quedas de árvores e que os voluntários de Óbidos são chamados a intervir. Depois desta formação os elementos da corporação sabem melhor como evitar alguns contratempos na execução dos trabalhos de corte, bem como manter as zonas de segurança e os utensílios devidamente operacionais.
Os testes foram realizados numa zona florestal próxima do quartel e culminaram na execução de várias situações, para que em teatros reais tudo corra da melhor forma possível.

in: JC

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 14:42



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728




Tags

mais tags