Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 24.08.11

Incêndio numa casa na Austrália mata 11 pessoas

As causas do incêndio ainda estão por apurar (Foto: Renee Melides/Reuters)
Um incêndio que deflagrou esta noite numa casa nos subúrbios de Logan, na costa leste da Austrália, matou pelo menos 11 pessoas, seis das quais crianças, noticia a edição online da BBC.

O fogo terá começado às 00h00 locais e, na altura, estariam no interior da casa pelo menos 14 pessoas. A habitação de dois andares fica na região de Kingston, a 30 quilómetros de Brisbane.

De acordo com informações fornecidas pela polícia australiana, só dois homens escaparam com vida. Há, contudo, fontes que falam num terceiro sobrevivente, mas que estará com prognóstico reservado. No entanto, o agente Noel Powers, citado pela ABC, explicou que ainda não foi possível determinar o número exacto de vítimas devido aos escombros que se encontram na casa.

Mas sabe-se já que as idades de oito das vítimas (de famílias de ilhas do Pacífico) variam entre os três e os 18 anos, estimando-se que a operação de remoção dos corpos possa demorar dois dias.

As causas do incêndio ainda não foram determinadas e o caso já está a ser investigado pela polícia, que apelidou de “potencialmente o pior e mais trágico incêndio residencial” na história daquele estado.

fonte: Publico

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:58


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags