Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 23.04.11

Figueirinhas: Incêndio Suspeito Danifica Apartamento

Um incêndio danificou um apartamento nas Figueirinhas, acima do antigo "Boieiro", no Caniço, ontem, ao final da tarde, causando alguma apreensão entre os residentes daquele bloco de apartamentos. As chamas propagaram-se em material de fácil combustão, ou seja num monte de papéis e panos confinados à corredora do apartamento do rés-do-chão do edifício.
Os bombeiros de Santa Cruz, com uma dezena de homens e três viaturas, quando chegaram ao local o fogo já estava declarado, mas conseguiram dominá-lo em minutos, passando à fase de rescaldo. Os estragos cingem-se essencialmente à pintura das paredes.
O apartamento encontra-se desabitado há vários anos, facto que indicia a intrusão de estranhos, levantando algumas suspeitas uma vez que o fogo se inicia num monte de papéis e panos no corredor da habitação. Quando os bombeiros chegaram ao local encontraram-no fechado à excepção de uma janela que tinha um dos vidros partido. A Polícia de Santa Cruz tomou conta da ocorrência, tendo procurado contactar o proprietário. Uma vez no local, este declarou às autoridades que não utilizava o apartamento há uns 4/5 anos e que o vidro partido e os papéis e panos encontrados no seu interior apontam para que a habitação possa ter sido, entretanto, vandalizada.
Face a causas desconhecidas, o caso deverá seguir para investigação por parte da “Judiciária”. 

fonte: JornaldaMadeira

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:41



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2011

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930




Tags

mais tags