Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 10.01.11

Entroncamento: Duas Novas Ambulâncias em Dia de Aniversário

Duas novas ambulâncias, adquiridas por locação financeira, foram baptizadas no dia do 62º Aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Entroncamento, recebendo o nome de "Escola de Infantes" e "Freguesia de São João Baptista" e tendo como madrinhas, Ângela Bretelo e Rita Carvalho, duas bombeiras benjamins.

A Sessão Solene, decorreu este ano na Sede da Associação Humanitária, sendo a mesa composta pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral, Mário Ferreira, Comandante João Pombo, Presidente da Direcção, Filipe Rato, Presidente da Assembleia Municipal, Isilda Aguincha e o Presidente da Câmara Municipal, Jaime Ramos.

Durante a sessão foi anunciada a candidatura no âmbito do QREN para obras de ampliação do quartel, que teve o apoio dos técnicos da Câmara Municipal do Entroncamento.

O comandante da corporação empossou o novo subcomandante e atribuiu o título de Bombeiro do Ano a Pedro Louro Neto, escolha feita por voto secreto por todos os elementos activos.

Pela manhã foi celebrada missa na Igreja de Nª Srª de Fátima, por alma dos bombeiros, directores e associados falecidos, seguida de romagem ao cemitério.

Em dia de aniversário, os Bombeiros do Entroncamento tiveram que acorrer a um incêndio que deflagrou numa carinha estacionada em frente á Estação dos Correios, precisamente na altura em que o desfile com a Fanfarra dos Bombeiros Municipais de Alcanena se dirigia para a Sede. O principio de incêndio no motor da viatura foi prontamente combatido.









in: EOnline

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 09:23



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags