Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 13.02.11

Bombeiros fazem o que ninguém pode imaginar!... por Steve Rudolph

Quando você pensa de um bombeiro resgatar alguém de uma casa, a maioria das pessoas pensa em um esforço heróico com fogo e fumaça em torno tanto herói e vítima. Esse cenário pode acontecer e é o que as pessoas normalmente vêem quando imagem de um bombeiro fazendo seu trabalho.

Mais comum no entanto, é o trabalho menos heróica do movimento vítimas indefesas do seu quarto depois de ter colocado lá por vários dias em sua própria sujeira.

Enquanto o primeiro cenário é o romântico, o segundo acontece diariamente. Tenho ouvido muitas vezes como eu sou corajoso de ir para uma casa em chamas para salvar uma vítima ou extinguir um incêndio. Aqueles que dizem que este não tem ideia do que é como ir a um desordenado, fedendo casa, infestada de vermes para encontrar uma vítima de £ 400-encontrando-se em fezes e urina.

Essas pessoas são tão indefeso como uma vítima de um incêndio e muito mais comum. No Departamento Fire Jackson respondemos aos apelos destas pessoas centenas de vezes por ano. Às vezes a mesma pessoa que vai chamar duas vezes por dia.

O anúncio que mostra a senhora chamar a monitorar a saúde e dizendo, "eu caí e eu não posso me levantar", é uma ocorrência comum. Infelizmente, a senhora em que o comercial é muito abaixo do peso médio da maioria das pessoas que responder nessa situação.

À chegada, a casa tem um cheiro forte. A casa é um risco de incêndio desordenado completa com um elogio cheio de baratas. É quando você quebrar o selo que você ganhar o seu dinheiro. O que você cheira à chegada é leve em comparação com o cheiro que domina quando você mover a vítima. Mover a pessoa é quebrar o selo. Tivemos socorristas começam ânsia de vomito e levantando imediatamente após o rompimento do lacre.

Normalmente, a maca não pode ser movida para cima ao lado da vítima. A vítima deve ser movida. TNão existem alças de um corpo humano adulto. Eles têm de ser enrolado, arrastada ou empurrada para algo com que a realiza-las. Se eles estão lá em cima os desafios se multiplicam. Muitos estão com dor severa. Suas pernas e pés estão inchados irreconhecível. Alguns tornozelos são 18 centímetros de diâmetro. Mesmo toque mais leve em suas pernas e pés envia-los em uivos de dor. Como socorrista, todos nós podemos fazer é perseverar. Você não pode ignora-lo e você nunca esquece.

Estas pessoas fazem parte da população esquecida que mais sofrem com o desaparecimento do corpo de bombeiros. Eles são as pessoas sem voz. Os resgates acima descritos são uma fracção das 5.000 chamadas que fazemos a cada ano. As pessoas nos chamam quando eles estão desesperados e precisam de ajuda. Muitas pessoas vivem suas vidas à beira do desespero.

Pessoas sem rede estão lá fora, lidando com a vida da melhor maneira possível. Eles foram doutrinados para chamar o 911 para uma emergência. Muitas coisas na vida constitui uma emergência. Seu corpo de bombeiros responde a essas chamadas. Esta cidade pode querer acabar com este departamento, mas alguém vai ter de responder a essas pessoas. Quem vai fazer isso?

Para trabalhar no serviço de emergência é uma ocupação orgulhoso, embora ele raramente é o que Hollywood faz-se. Gostaria de ver o gerente ou o prefeito responde por um dia para as chamadas que considerem importante. Eles podem se perguntar: Quem vai voluntário para quebrar o selo?

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 13:19


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2011

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728




Tags

mais tags