Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 19.08.11

Despiste brutal fere cinco jovens

Um violento despiste feriu, na madrugada de ontem, cinco jovens que seguiam num BMW, em Duas Igrejas, Paredes.

Dois deles, de 17 e 18 anos, estão internados no Hospital Padre Américo, em Penafiel, enquanto João Barbosa Leal, de 22 anos e que conduzia o potente carro, foi transferido para o Hospital São João, no Porto. Nenhum corre perigo de vida.

João Leal chegou no final da semana passada a Portugal para gozar um período de férias na terra natal.
Após o embate contra um poste de betão – que partiu a meio –, um dos passageiros abandonou o local, mas a GNR de Lordelo já "procedeu a diligências para o identificar".

"Quando chegámos, encontrámos quatro vítimas. Duas delas já estavam fora da viatura, mas os outros dois tiveram de ser retirados. O passageiro que seguia no banco da frente, ao lado condutor, ficou encarcerado, o que obrigou a uma operação complexa e só possível graças ao equipamento que temos", descreveu o comandante adjunto dos Bombeiros de Lordelo, Pedro Alves.

O acidente ocorreu pouco depois da meia-noite, quando os jovens regressavam a Duas Igrejas. Numa recta que atravessa a localidade, o potente BMW de matrícula francesa perdeu o controlo e embateu no muro do lado direito.

Ao fim de alguns metros a raspar no muro, o carro bateu no poste de electricidade e rodopiou pela estrada até ficar imobilizado na faixa contrária.

Fonte: Correio da Manhã

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 00:16


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags