Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 12.03.12

Alverca: Dois feridos ligeiros em incêndio

O incêndio que deflagrou esta manhã num apartamento em Alverca (Vila Franca de Xira) provocou ferimentos leves na única moradora que se encontrava no apartamento e num agente da PSP, informou o 2º comandante dos bombeiros voluntários de Alverca.

Vasco Martins não adiantou as causas da deflagração e disse que, neste momento (ao meio-dia), ainda não se sabe se na origem do incêndio - no segundo andar de um prédio na avenida Capitão Meleças - terá estado uma explosão.

A moradora encontrava-se consciente quando foi retirada pelos bombeiros numa maca e o agente da Polícia de Segurança Pública recebeu assistência numa das ambulâncias que ocorreram à zona do incidente.

No local decorriam ao fim da manhã os trabalhos de rescaldo com vários elementos dos bombeiros e agentes da PSP.

A avenida Capitão Meleças continua fechada, sem previsão de reabertura, mas nas imediações permanecem dezenas de moradores, que presenciam as operações.

Paulo Francisco, proprietário de um andar desabitado que fica por baixo do que ardeu, estava no trabalho quando foi chamado.

"Foi um grande susto", afirmou, destacando que está preocupado, mas só poderá avaliar as consequências do incêndio quando o deixarem ir ao local.

Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 12:35


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags