Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quarta-feira, 05.01.11

Tem a Palavra o Leitor

Quem assistiu à Assembleia Geral da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Fornos de Algodres, no passado dia 27 de Dezembro, assistiu a uma sessão esclarecedora e que demonstrou a grande dinâmica da direcção da AHBVFA em prol dos bombeiros e de Fornos de Algodres, continuando a demonstrar ser uma das colectividades que mais lutam pelo desenvolvimento, e divulgação da nossa terra e que conta sempre com a apoio da população de todo o concelho.
Depois da apresentação das actividades feitas por Álvaro Melo, Presidente da Direcção que decorreram durante 2010, foi apresentado e aprovado o orçamento para 2011 e depois passou-se à eleição dos novos elementos dos órgãos sociais da AHBVFA aos quais concorria apenas uma lista, proposta pela anterior direcção, e que foi eleita. No entanto, também tivemos a oportunidade de assistir a uma tentativa de alguns sócios (2) fazerem de uma Assembleia Geral de uma instituição credível, transparente e dinâmica uma oportunidade para se mostrarem e tentarem dividir e lançarem confusão e mau estar dentro dos sócios e bombeiros presentes nesta Assembleia Geral, porque isto de dizerem, muito baixinho, que reconhecem o trabalho efectuado pela direcção e depois votam contra tudo, não é de quem está de boa fé para com os Bombeiros de Fornos de Algodres. Assim, faço votos para que a Direcção agora eleita faça o trabalho a que nos habituou e que é reconhecido a nível distrital e nacional, sendo uma referência para as outras Associações Humanitárias de Bombeiros Voluntários, conforme foi dito pelos convidados de honra presentes aquando do 62º Aniversário.
E, já agora, deveriam ter a mesma atitude nas colectividades por onde passaram, ou já se esqueceram como deixaram a ADFA e outras?
Aproveito para desejar a todos quantos gostam e são AMIGOS dos BOMBEIROS votos de um 2011 com muita solidariedade e................Feliz.
Esperamos da nova equipa da AHBVFA e de todos os bombeiros da minha terra aquilo a que nos habituaram: trabalho e dedicação às populações.
E já agora,
Assino: ANÓNIMO
in: sempreporfornos

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:35



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags