Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 05.12.11

Sines: Separação de serviços de saúde e de emergência prevista pelos bombeiros locais "é saudável", diz vice-presidente da LBP

O vice-presidente da Liga dos bombeiros Portugueses (LBP), Rui Silva, vê com bons olhos a separação dos serviços de emergência dos de saúde que vai ser feita nos bombeiros de Sines.
 
No novo equipamento, a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Sines (AHBVS) pretende instalar os serviços de emergência e protecção civil, enquanto no actual quartel se mantêm os serviços de saúde e transporte de doentes não urgentes.
 
O vice-presidente da Liga dos bombeiros portugueses considera que esta é uma separação “saudável”. Albino Luís, presidente da Federação Distrital dos bombeiros de Setúbal, lembra, que apesar de com as novas tecnologias de comunicação, os serviços acabarem por trabalhar quase da mesma forma, a separação física das instalações, obriga a um maior número de recursos humanos.
 
O presidente da AHBVS , João Santa Bárbara, anunciou, na semana passada, que esta reorganização de serviços pode levar à criação de 35 postos de trabalho, independentemente de se manter o trabalho voluntário. A construção do novo quartel, que arrancou em Setembro num terreno cedido pela Câmara Municipal, está orçada em 800 mil euros.


Fonte: Rádio Sines

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 21:00


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags