Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Terça-feira, 23.08.11

Montemor-o-Velho: 2ª Companhia Celebrou 22 Anos de Vida

No dia 19 de Agosto, a 2ª Companhia dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, localizada em Arazede, celebrou 22 anos de vida. O momento foi assinalado com um jantar de convívio, reunindo dezenas de elementos da corporação, amigos e entidades.

Dando destaque “à extraordinária solidariedade que têm de demonstrado”, o presidente da Câmara, Luís Leal, deu os parabéns à 2ª Companhia e, com palavras de incentivo, reiterou a “confiança no trabalho que têm desenvolvido” e desejou que “que possam continuar durante muito tempo a defender as populações”.

De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, sublinhou que “são uma das maiores instituições presentes na freguesia” e enalteceu “a dedicação e a vontade da corporação em ultrapassar os obstáculos”.

Para o comandante do Bombeiros de Montemor-o-Velho, “a 2ª Companhia tem conseguido manter-se no topo”, desejou que “se mantenha muitos anos” e aproveitou o momento para elogiar José Maria Pereira pela “cultura de serviço e dedicação que foi sendo criada também em Arazede”.

Na ocasião, o chefe da 2ª Companhia agradeceu “as palavras de incentivo e apoio, bem como a presença de todos na celebração de mais um aniversário”.

José Maria Pereira referiu ainda que “temos conseguido ir ultrapassando a dificuldades, mantendo-nos na linha da frente”.

Actualmente, a 2ª Companhia, anteriormente designada por 4ª Secção, tem 35 bombeiros operacionais, quatro estagiários; tem como meios disponíveis: duas viaturas de combate a incêndio florestal, uma de combate a incêndio urbano, um auto-tanque, uma ambulância de emergência e uma moto 4X4 para vigilância e apoio – cedida pela Junta de Freguesia de Arazede; e Luís Campos e Paulo Soares, oficiais bombeiros de 2ª, são os responsáveis pela 2ª Companhia.
 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 07:50


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags