Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Terça-feira, 17.01.12

Paredes: Roubam e tentam violar bombeira

Atacada anteontem à noite, por dois homens encapuzados, à porta do prédio onde vive, numa freguesia de Paredes, a jovem bombeira, de 19 anos, não conseguiu fugir. Foi ameaçada, de imediato, com uma faca e obrigada a deixar os ladrões entrarem no apartamento. Os assaltantes forçaram a vítima a entregar todo o ouro que tinha e o pouco dinheiro que estava guardado na carteira. Depois, tentaram violar a jovem, que conseguiu resistir. A dupla acabou por fugir.

Os ladrões acabaram, ainda, por ferir a jovem no pescoço, com um golpe de faca, tendo aquela necessitado de receber tratamento hospitalar. "Ela está muito mal, sofreu um grande trauma. Tem muito medo e, inicialmente, teve muita dificuldade em contar o que se passou", explicou ao Correio d a Manhã um amigo da jovem.

O crime ocorreu cerca das 22h00. A jovem bombeira estava a chegar ao prédio para onde se mudou recentemente com o marido, que não estava em casa, pois tinha ido jogar futebol, quando foi surpreendida pelos dois encapuzados.

"Eles apontaram-lhe a faca e obrigaram-na a abrir a porta de casa. Disseram que, se ela não lhes entregasse todos os bens que tinha, violavam-na", contou o mesmo amigo.

Embora a jovem bombeira tenha dado o ouro e o dinheiro, os assaltantes tentaram, na mesma, consumar actos sexuais. Após vários minutos de resistência da parte da jovem, acabaram por fugir do local.

A vítima apresentou queixa junto da GNR. 
 
por Ana Isabel Fonseca
fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:16



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2012

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Tags

mais tags