Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sexta-feira, 16.11.12

Ambulâncias dos Bombeiros de Penafiel envolvidas em acidentes

Três ambulâncias dos Bombeiros Voluntários de Penafiel envolveram-se, na semana passada, em outros tantos acidentes tendo sido significativos os danos materiais. 
 
O primeiro sinistro ocorreu na autoestrada que liga Espinho a Gandra quando, uma ambulância de transporte de doentes, que ia levar um paciente à Vila da Feira, atropelou um cão de grande porte. Também na semana passada, duas outras viaturas ficaram danificadas na sequência de mais dois acidentes. 
 
O primeiro envolveu uma ambulância de transporte de doentes, em plena A4, que após ter apanhado óleo na faixa de rodagem se despistou e embateu num outro veículo, que seguia à sua frente e que minutos antes tinha também derrapado no mesmo local. 
 
Uma outra viatura desta corporação foi, na semana passada, igualmente alvo de um outro acidente desta feita na freguesia de Rans, depois de ter sido abalroada por um carro de uma empresa de construção que seguia em sentido contrário. 
 
O presidente dos Bombeiros de Penafiel, Eduardo Nunes, adiantou ao TVS que esta situação está a causar transtornos financeiros à corporação, uma vez que as três ambulâncias ficaram bastante danificadas, foram para consertar e a corporação ficou, de uma só vez, privada das viaturas. 
 
 
por Imprensa Regional

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 18:11



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Tags

mais tags