Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quarta-feira, 15.02.12

Gaia: casa destruída por incêndio

Dois incêndios em Vila Nova de Gaia deixam cinco pessoas desalojadas

Quatro pessoas ficaram desalojadas devido a um incêndio que destruiu parcialmente, na madrugada desta quarta-feira, o primeiro andar de uma vivenda onde residiam, em Santa Marinha, Vila Nova de Gaia. Um outro fogo no mesmo concelho deixou também um homem sem casa.
O fogo que deixou a família desalojada terá deflagrado no telhado, que foi “completamente consumido pelas chamas”, em circunstância ainda não totalmente esclarecidas, segundo os Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia.

A vivenda, de rés-do-chão e primeiro andar, é habitada por duas famílias, mas apenas o primeiro andar ficou inabitável – a família em causa foi acolhida por familiares.

O incêndio, que deflagrou às 00h15, foi combatido pelos Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia e pelos Bombeiros Voluntários de Avintes.

Fogo destrói casa em Perosinho

Um outro incêndio destruiu nesta quarta-feira uma habitação, em Perosinho, também no concelho de Vila Nova de Gaia, deixando uma pessoa desalojada.

De acordo com os Sapadores Bombeiros de Vila Nova de Gaia, as chamas deflagraram pelas 6h15, no n.º 98 da Rua da Bica, e destruíram a casa “na totalidade”.

O homem, que vivia sozinho e não sofreu qualquer ferimento, foi acolhido em casa de familiares. As causas do incêndio ainda não são conhecidas.

Fonte: Público

Um incêndio destruiu esta quarta-feira uma casa, em Perosinho, concelho de Vila Nova de Gaia, deixando uma pessoa desalojada, disse à Lusa fonte dos Sapadores de Gaia.

De acordo com a mesma fonte, as chamas deflagraram cerca das 6:15, no n.º 98 da Rua da Bica, e destruíram a casa «na totalidade».

O homem, que vivia sozinho e não sofreu qualquer ferimento, foi acolhido em casa de familiares.

AS causas do fogo ainda não são conhecidas.

Fonte: TVI24

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 09:37



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags