Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 22.07.12

Acidente de Viação, E.N. 310

Esta madrugada de Domingo (22-07-12), pelas 00h40, os Bombeiros das Caldas das Taipas a pedido do CODU e do CDOS de Braga, foram solicitados a prestar socorro em apoio aos Bombeiros Voluntários das Povoa de Lanhoso. Tratou-se de um despiste de um veículo ligeiro seguido de atropelamento. Este acidente originou um ferido grave, 4 ligeiros e um morto.
Para esta ocorrência os Bombeiros da Povoa de Lanhoso mobilizaram 4 veículos de socorro pré-hospitalar e um veículo socorro táctico e os Bombeiros da Taipas mobilizaram 2 ambulâncias com 6 elementos. No local estiveram, também, duas viaturas médicas do INEM (Guimarães e Braga) e a GNR.
O acidente ocorreu na Freguesia de S. Martinho de Campo, na Estrada Nacional 310, que liga Taipas – Povoa de Lanhoso.
As vítimas, oriundas de Pevidém, pertenciam a um grupo de peregrinos que rumavam ao S. Bento da porta.
Os familiares e amigos que faziam parte do grupo de peregrinos, foram transportados ao quartel do Bombeiros Voluntários das Caldas das Taipas, onde receberam apoio Psicológico, pelo Centro Apoio Psicológico Intervenção Crise (CAPIC do INEM).
Todos os feridos foram encaminhados, por ordem do INEM, para o Hospital de Braga. O morto, feminino de 35 anos de idade, foi transportado para o instituto de medicina legal do hospital Guimarães.

Fonte: BV Taipas

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:29


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags