Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quarta-feira, 12.01.11

Fica ao Critério e Avaliação do Leitor!!

Na passada Sexta-Feira, dia 7 de Janeiro de 2011, no Blogue, "Bombeiros Para Sempre" foi publicado um Texto sob o titulo "O Pensamento de Um Cidadão Sem Conhecimento de Causa". 
Texto esse devidamente Assinado por um Cidadão Comum, de seu nome José Lourenço!
Óbvio é, que ao ler um "pensamento" destes não houve nenhum Bombeiro que simpatizasse, pelos mais variados, mas REAIS, motivos!
Eu, não enquanto administrador de um Blogue, mas, enquanto Bombeiro que sou, como é lógico, também lá comentei demonstrando o meu desagrado e descontentamento para com os Comentários, Nomes, entres outros, lá referidos!

Estranho é, quando, derivado ao feed de subscrição pós comentário, recebo um email, datado de hoje, dia 11 de Janeiro de 2011, às 00h28min. com o seguinte comentário feito no Blogue BPS a noticia supra citada;



Anónimo disse...
Obrigado Senhor Bombeiro Profissional

As suas palavras deixam o meu coração já fraco um pouco mais feliz, por suas palavras e outras de bombeiros talvez profissionais aqui ditas mostram uma outra postura que é compreender um velho e casando cidadão, no entanto em conversas de café convidei todos os meus amigos conhecidos e até amigos da politica a lerem este artigo e a verem os excelentes bombeiros Voluntários que temos em Portugal, e os coitadinhos que eles são, porque coitadinhos só se for nas acções de rua pedintes porque nas palavras são pessoas sem carácter, as senhores administradores deste blog. Foi de má fé o que usaram para por o meu nome assim tão enxovalhado, comentei um tópico que estava no vosso blog sobre os bombeiros não trabalharem no rally de Portugal, pegaram nas minhas palavras e colocaram a discussão foi de muita má fé a vossa acção ao qual repúdio um futuro bom e de bom agrado a este blog, por outro lado é bom que todos os portugueses como eu que li uma única vez e dou o meu ponto de vista uma única vez sobre os bombeiros em Portugal seja tratado desta forma cínica e cobarde por parte dos Bombeiros Voluntários de Portugal, é esta a geração de hoje que esta nos Bombeiros Voluntários?

Não quero ser servido por esta gente, não quero ser servido por pessoas malcriadas e de postura nada digna que usam chamar-se bombeiros, desculpem mas estou muito comovido com isto tudo e as lágrimas já não me deixam escrever mais mas gostaria que os Senhores proprietários do Blog colocassem a minha ultima mensagem também na pagina principal agora queria ver mas comentários ridículos desses senhores. Assinado José Lourenço

Certo é, e como podem verificar a veracidade, num simples ponto acima exposto, "Rally de Portugal Deve Dinheiro aos Bombeiros e Prepara Nova Prova" clicando atrás e lendo o ultimo comentário feito em anónimo, também ele assinado com o mesmo nome!

Como é lógico, se o Sr. José Lourenço, parasse um pouco para pensar, qualquer bombeiro que siga um blogue, acederia facilmente aos comentários das notícias "mais polémicas" do quotidiano bombeiral. Certo seria, que lhe diriam exactamente a mesma coisa que foi dita na noticia inserida no primeiro paragrafo!
Mas, como não bastasse, ter escrito e dito o que quis no 1º comentário ao Exclusivo BPS, ainda volta, agora a comentar a mesma noticia, utilizando expressões, como as acima descritas!
Pergunta-lhe a Administração do DB, tenta-se desculpar, ficando comovido com o que lhe chamaram nos comentários, mas não fica comovido nem por isso pede desculpas, ao chamar o que chama aos BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS do País?

Será o Sr. José Lourenço mesmo um Cidadão comum, ou não terá uma costela (ou mais) de Bombeiro Profissional, já que, defende tanto os Bombeiros Profissionais?



A Administração do DB fica a disposição de qualquer leitor para responder a perguntas feitas pelo mesmo, sobre qualquer assunto relacionado com Bombeiros. Basta para isso enviar-nos um email para

diariobombeiro@gmail.com

Fica ao Critério e Avaliação do Leitor!...

Um Bem Haja!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 02:57



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2011

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031




Tags

mais tags