Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 02.07.12

Incêndio em prédio cria pânico

Um fogo num apartamento desocupado de um prédio na Calçada do Moinho de Vento, em Queluz, Sintra, deixou ontem de manhã os moradores e populares em pânico com as labaredas e o fumo que saíam da casa. Dezenas de pessoas – moradores e dos prédios contíguos, incluindo duas crianças – foram retirados. Não houve feridos.

Eram 12h00 quando o fumo invadiu o interior do prédio, saído do desabitado 5º esquerdo. "Abri a porta de casa e levei com o fumo, foi uma aflição", conta ao CM AlfredoAlves, de 72 anos, que mora no andar do lado.

Hélder Silva, ex-bombeiro, e um amigo quiseram certificar-se de que não estava ninguém na casa em chamas: "Arrombei a porta, mas não consegui entrar. Era só fumo". O fogo foi combatido durante uma hora por elementos das corporações de Queluz e de Agualva-Cacém. As causas estão por apurar. 
 
 
fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:55



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags