Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 21.08.11

Seis feridos em acidente na ponte Marechal Carmona - Ponte V. F. Xira

Um aparatoso acidente que ocorreu, este domingo à tarde, cerca das 16.30 horas, na ponte Marechal Carmona, em Vila de Franca de Xira, causou seis feridos e obrigou ao corte do trânsito nos dois sentidos, durante mais de duas horas, avançou uma fonte da PSP.

O balanço das autoridades é de seis feridos, dois dos quais graves, que foram encaminhados para os hospitais de Vila Franca de Xira, e para as unidades de Santa Maria e de S. José, em Lisboa.

Na origem do acidente esteve o despiste de um automóvel, que acabou por colidir com um outro e capotar.
O JN apurou que um dos feridos graves era o motorista do automóvel que entrou em despiste e que foi evacuado de helicóptero para o Hospital de S. José, em Lisboa.

Os restantes cinco feridos seguiam numa carrinha Astra e pertencem à mesma família. Devido à violência do embate, tiveram todos de ser desencarcerados. Quatro foram encaminhados para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, e um para a unidade de Vila Franca de Xira.

No local, estiveram os bombeiros voluntários das corporações de Vila Franca de Xira e de Alhandra, além de uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação e um helicóptero do INEM.

Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 20:09


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags