Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 24.01.13

Aveiro: Federação dos Bombeiros do Distrito homenageia António Machado

A Federação dos Bombeiros do Distrito de Aveiro (FBDA) vai homenagear, no próximo sábado, António Machado, que foi até há poucos meses Comandante Operacional Distrital (CODIS) de Aveiro. A sessão irá contar com a presença do secretário de Estado da Protecção Civil, Filipe Lobo D’Ávila, bem como de vários presidentes de câmaras do distrito.
 
António Machado deixou, no passado mês de Outubro, o cargo de Comandante Operacional Distrital do Comando Distrital de Operações de Socorro de Aveiro (CDOS), da Autoridade Nacional de Protecção Civil, por aposentação. Segundo evidencia o presidente da FBDA, Gomes da Costa, o antigo comandante do CODIS “deixou em todos os que com ele lidaram nas mais diversas situações uma assinalável estima e consideração que muito nos apraz registar”.
 
Por essa mesma razão, a Federação decidiu fazer um reconhecimento público do trabalho realizado por António Machado, num almoço que decorrerá num resturante da cidade de Aveiro, pelas 13 horas, e que, além do secretário de Estado da Protecção Civil e de vários autarcas, contará ainda com a presença de antigos governadores civis que trabalharam com António Machado, bem como representantes de todas as associações e corpos de bombeiros do distrito. “A sessão deverá reunir um total de cerca de 180 pessoas”, acrescentou o presidente da FBDA.
 
 
por Maria José Santana / DA

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 16:10


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags