|
Peugeot onde seguiam as duas vítimas ficou desfeito ao chocar em carrinha de marcação do pavimento |
O carro ficou desfeito. A advogada Carmen Lucena da Silva perdeu a vida. A filha viu tudo.
por Francisco Manuel/ Nelson Rodrigues
fonte: CMOvar: Advogada de Ílhavo morre em colisão na A29
Uma colisão entre dois veículos, na tarde de ontem, na A29, em Ovar, resultou na morte de uma advogada de Ílhavo. A filha da vítima mortal, menor, encontra-se em estado grave no Porto.
O automóvel, que seguia no sentido Sul/Norte, foi embater numa carrinha de caixa aberta que se encontrava na faixa esquerda, ao quilómetro 21,400, na zona de Baixa da Murta, S. João de Ovar, onde decorriam trabalhos de pintura do pavimento.
O veículo estava devidamente sinalizado, mas, por motivos que permanecem por apurar, o carro dirigido por Carmen Lucena, 43 anos, foi chocar contra ele.
Os primeiros meios de socorro a chegar ao local - Bombeiros Voluntários de Ovar e profissionais da Viatura Médica de Emergência e Reanimação - encontraram mãe e filha presas dentro do carro de marca Peugeot.
Carmen Lucena terá tido morte imediata, quando o carro em que seguia chocou violentamente contra a parte traseira da carrinha, que estava ao serviço da empresa Ascendi. O embate deu-se precisamente no lado da condutora.
por Diana Cohen fonte: DA |