Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quinta-feira, 25.08.11

Águeda: PJ Detém Três Suspeitos de Terem Provocado um Incêndio Devastador

Aparentemente, não existe nenhum motivo que tenha levado os alegados incendiários, com idades compreendidas entre os 16 e os 21 anos, a praticar os crimes
 
A GNR já tinha identificado, pelo menos, um dos suspeitos de ter ateado um dos incêndios que, no passado dia 10, mais trabalho deu aos bombeiros do distrito de Aveiro, ao fustigar as matas do concelho de Águeda. No entanto, a investigação que a Polícia Judiciária (PJ) desenvolveu permitiu concluir que, afinal, na mesma ocorrência, estiveram envolvidos três incendiários, um deles menor de idade.
 
Assim, depois de terem reunido “fortes indícios” do envolvimento deste trio no caso, os inspectores da PJ detiveram três indivíduos, com idades compreendidas entre os 16 e 21 anos, todos residentes em Águeda, “a quem se imputa a presumível autoria de um crime de incêndio florestal”, que teve início em Préstimo (Águeda), pelas cinco horas da madrugada, e mobilizou, para o teatro de operações, mais de 80 bombeiros e de duas dezenas de viaturas. São, ainda, suspeitos de terem provocado outros três focos de incêndio no mesmo concelho, em locais próximos de Préstimo. 
 
fonte: Diário de Aveiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:55


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags