Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Segunda-feira, 03.09.12

Centenas de passageiros retidos em comboios e sem resposta da CP

Centenas de passageiros estão retidos em vários comboios na linha do Norte, que está cortada, e pelo menos um precisou de assistência médica, disse fonte de um sindicato de trabalhadores da CP.
Fonte do sindicato dos trabalhadores da área comercial da CP descreveu à agência Lusa "a situação desumana" que se assiste há mais de três horas entre Pombal e o Entroncamento, onde estão parados vários comboios, porque a linha do Norte foi cortada naquela área em consequência de um incêndio no concelho de Ourém.
"Há centenas de clientes dentro das carruagens, uma senhora foi levada para o hospital, porque se sentiu mal. Não se percebe porque é que a CP ainda não criou uma ponte de transporte alternativo para todas estas pessoas", disse a fonte do sindicato.
Às 23.30 horas existiam pelo menos seis comboios parados no Entroncamento, referiu a mesma fonte, indicando que os trabalhadores da CP estão a ser culpados por uma situação que os ultrapassa.
A agência Lusa está há pelo menos duas horas a tentar obter esclarecimentos junto da CP, mas sem sucesso, e na página oficial da empresa na Internet não há qualquer informação disponível.
"As pessoas estão em desespero e sem respostas", disse a fonte do sindicato. 
Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 03:47


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30




Tags

mais tags