Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 07.05.11

Atropela e Mata Sobrinha Bebé

Castelo do Neiva: Camionista não viu criança

Beatriz tinha apenas 20 meses e vivia com os pais na avenida da Praia, em Castelo do Neiva. Ontem foi atropelada pelo tio à porta de casa, num descuido fatal que roubou a vida da menina e destruiu a família.


A mãe, desesperada, deitou-se ao lado do corpo desfeito pelo camião TIR e só os bombeiros e amigos conseguiram arrastá-la para casa, onde ficou o resto do dia sob o efeito de sedativos.
"Foi horrível. O corpo da Beatriz ficou esmagado e espalhado pela estrada. A mãe ficou tão desnorteada que se deitou no asfalto", disse ao CM Celeste Cunha, prima da criança.
O trágico acidente ocorreu ao final da manhã quando Alexandre, o tio de Beatriz, parou o camião TIR junto à casa da menina, para lhe fazer um visita. Segundo os familiares, brincou com a sobrinha e saiu pelo portão, que terá ficado mal fechado. "A miúda foi atrás do tio sem os pais perceberem. Mas ele já estava a arrancar com o camião. Passou-lhe as rodas por cima" conta Celeste Cunha.
Com o embate e os gritos dos pais, Alexandre parou. Em choque, abandonou o local e recolheu-se em casa, a cerca de 100 metros do local do acidente. Só chorava.
FAMÍLIA VIVE HORAS DE HORROR E DOR
"Somos uma família grande e muito unida. A morte da menina já é uma tragédia terrível. Agora, sendo o tio a atropelá-la, é muito complicado", dizem os familiares de Beatriz. Ontem, o camionista foi-se despedir de Beatriz e dos pais, antes de partir para mais uma viagem de longo curso com o camião TIR, ao serviço da empresa transportadora João Pires, um gesto habitual que o camionista tinha para com os familiares próximos, quase todos residentes na mesma avenida da Praia. Alexandre tem três filhos menores e é tio de Beatriz, por casamento com a irmã do pai da menina.
Por:Manuela Teixeira
Fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:37


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2011

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Tags

mais tags