Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Quinta-feira, 06.09.12

Tempo pode ajudar bombeiros nos próximos dias


O céu vai passar a estar mais nublado e há a possibilidade de ocorrência de aguaceiros a partir desta quinta-feira, apesar de um aumento da temperatura nalgumas regiões. O dia será de alguma viragem, positiva para os bombeiros, como avança o meteorologista Ricardo Tavares.

"Vamos começar a ser afectados por uma depressão que está no sudoeste do território. Quinta-feira, o dia começa com céu pouco nublado ou limpo, com aumento de nebulosidade da parte da tarde, em especial nas regiões do Interior. Há alguma possibilidade de ocorrência de aguaceiros e trovoada na região Sul", descreve Ricardo Tavares.

Apesar das nuvens, vai também haver uma pequena subida de temperaturas nas regiões Norte e Centro.

Para sexta-feira e para o fim-de-semana, a chuva vai voltar e está prevista, igualmente, uma descida da temperatura em todo o território.

"Para o fim-de-semana, as condições de instabilidade vão aumentar. Vamos ter períodos de céu muito nublado e ocorrência de aguaceiros e trovoada, em especial durante a tarde e sempre nas regiões do Interior”, prevê o meteorologista.

Para a próxima semana, a partir de terça-feira, prevê-se subida das temperaturas.
 
Fonte: RR

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:25



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2012

D S T Q Q S S
1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30




Tags

mais tags