Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 27.08.11

Tomar: Aprovados Novos Preços dos Serviços de Protecção Civil

Sob proposta do vereador Luis Ferreira, foram aprovados, em reunião de Câmara os novos preços dos serviços de Protecção Civil, que entram em vigor no próximo dia 15 de Setembro de 2011.

Há serviços cujos preços são actualizados, outros até agora gratuitos que passam a ser pagos. Os preços do serviço de ambulâncias tiveram uma actualização média de 25% - a taxa de inflação entre 2001 (última vez que havia sido mexido) e 2011. 

Até hoje só o serviço de ambulâncias era pago, todos os restantes eram gratuitos. Há no entanto algumas preocupações sociais e por isso,famílias carenciadas, atestado pelos serviços sociais da autarquia, estarão isentas e os titulares do rendimento social de inserção terão desconto de 20%, bem como todos os sócios da Liga dos Amigos dos Bombeiros de Tomar. 

As Associações e outra sinstituições só pagarão 50% do preço. Com este novo tarifário a Divisão de Protecção Civil, espera aumentar em 50.000€/ano (estimativa) a sua receita, o que ajudará a reduzir o seu déficit anual de 800 mil euros(2010), quando em 2009, antes da nossa gestão, era de 900 mil euros/ano. 

Os novos preços podem ser consultados em: 
            www.protegeTomar.com

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:09


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags