Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 15.02.12

Bombeiros pedem reunião urgente com Governo no prazo de dez dias

A Liga dos Bombeiros Portugueses (LBP) está pouco satisfeita com as propostas do grupo de trabalho sobre o transporte de doentes e, por isso, pede uma reunião urgente com o Governo.


O trabalho deste grupo, que reuniu nos últimos dois meses representantes dos bombeiros e do Governo, acaba esta quarta-feira.

O presidente da LBP já conhece as propostas para resolver o diferendo com o Ministério da Saúde sobre o transporte de doentes não urgentes e admite que estão longe de satisfazer as necessidades dos bombeiros.

«É por essa razão que quem tem o poder de decisão o vai negociar ao mais alto nível para que efetivamente se encontrem soluções que resolvam o problema. Neste momento não tenho dúvidas de que elas não são boas para os bombeiros portugueses, que é o mesmo que dizer que não são boas para os doentes que tenham de ser transportados em ambulância», disse.

Jaime Soares acrescentou que os bombeiros não vão impor nada, mas antes solicitar uma reunião conclusiva com o Ministério da Saúde «num prazo máximo de dez dias».

Fonte: TSF

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 14:03


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Fevereiro 2012

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
26272829




Tags

mais tags