Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Domingo, 18.12.11

Judiciária investiga incêndio em mini-autocarro na A2

O trânsito esteve este domingo à tarde interrompido no sentido Norte-Sul da Autoestrada do Sul (A2), entre Alcácer do Sal e Grândola, devido ao incêndio num mini-autocarro, mas a circulação já foi restabelecida, informaram os bombeiros. Autoridades não encontraram os ocupantes da viatura.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Setúbal revelou à agência Lusa que o alerta para o incêndio na viatura foi dado "às 14.37 horas", tendo o trânsito automóvel naquela zona, ao quilómetro 96, estado cortado até às "16.45 horas".

"A circulação foi restabelecida a essa hora, mas apenas parcialmente, ou seja, os automóveis circulam pela berma porque o mini-autocarro ainda não foi removido do local", disse a fonte.

O incêndio, que foi extinto pelos bombeiros, não provocou feridos, mas as autoridades mobilizadas para o local não encontraram qualquer dos ocupantes da viatura.

"Quem conduzia o miniautocarro, atravessou-o na autoestrada, alegadamente pegou-lhe fogo e abandonou-o", explicou a fonte do CDOS.

Além de seis bombeiros, apoiados por três viaturas, da corporação de Alcácer do Sal, foram mobilizados para o local elementos do Destacamento de Trânsito da GNR e da Polícia Judiciária, que "estão a investigar a ocorrência".

Também naquela zona, mas na Estrada Nacional (EN) 120, perto de Albergaria, concelho de Alcácer do Sal, despistou-se uma viatura do Destacamento de Trânsito de Grândola da GNR, cerca das 16 horas..
Segundo o CDOS de Setúbal, o acidente provocou "ferimentos ligeiros em três militares da GNR", que foram transportados para o Serviço de Urgência Básico do centro de Saúde de Alcácer do Sal.

O sinistro mobilizou sete bombeiros e quatro viaturas da corporação daquele concelho do litoral alentejano.

Fonte: JN

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 21:38


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags