Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sábado, 10.03.12

Polícia morre em despiste de bicicleta na Madeira

Um agente da PSP com 33 anos morreu, neste sábado, na sequência de um despiste de bicicleta numa estrada municipal do concelho de Câmara de Lobos, confirmaram à Lusa fontes da Polícia de Segurança Pública e dos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos.

Segundo fonte da corporação de Câmara de Lobos, o polícia (Frederico João Abreu Andrade) era conhecido por praticar ciclismo e o acidente aconteceu porque "não conseguiu descrever uma curva, tendo caído de uma altura de aproximadamente seis metros".
No local estiveram a Equipa Médica de Intervenção Rápida (EMIR), "que esteve a trabalhar porque o agente entrou em paragem cardíaca", uma ambulância da corporação de Câmara de Lobos, que o transportou para o Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, e uma viatura com material de montanha para apoio.

Fonte: Correio da Manhã

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 17:11



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031




Tags

mais tags