Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Quarta-feira, 23.01.13

Santa Cruz assinala aniversário dos Bombeiros Municipais

O Município de Santa Cruz celebrou hoje o 81º aniversário dos Bombeiros Municipais com uma visita ao cemitério, em homenagem aos que deixaram a sua marca solidária.

Segundo comunicado enviado às redacções, num almoço convívio, o presidente da Câmara, José Alberto Gonçalves, em final do seu mandato, agradeceu todo o empenho e competência da corporação, desejando que continuem a contribuir para a segurança e qualidade de vida da população, como sempre fizeram nos dois mandatos em que comandou a corporação.

O presidente alertou ainda para a “poeira” e “areia” que andam a levantar, com propostas ilegais, vazia e demagógicas e que significam aumento de sacrifício para a população e agradeceu os contributos em equipamento que vão chegando do Governo Regional, através da Protecção Civil. Porém, lamentou que as corporações municipais não tenham apoio financeiro, nem do Orçamento Central nem do Regional, quando a de Santa Cruz garante a protecção e segurança de estruturas regionais, como o Aeroporto, a Estação de tratamento de lixo da Meia Serra, a Estação do Porto Novo, a Via Rápida, com troço muito problemático e de grande fluxo, além da Floresta Laurissilva.

José Alberto Gonçalves apelou a que entidades, empresas e população em geral sejam solidárias com estes profissionais que dão o melhor por todos os que necessitam da sua intervenção. 
 
 
por dnoticias.pt

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:21


Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags