Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Segunda-feira, 27.06.11

Bombeiro identificado pela GNR em acção de sensibilização

A Câmara Municipal de Albergaria-a-Velha enviou uma carta à corporação avisando que não podia realizar a iniciativa sem o prévio licenciamento da autarquia

Enquanto decorria uma acção de sensibilização dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, junto da população local, anteontem de manhã, à porta do Mercado Municipal, o segundo comandante da corporação, José Valente, foi identificado pela GNR. Em causa estará uma ordem emitida pela Câmara Municipal – proibindo os bombeiros de fazerem a actividade sem pedir, previamente, licenciamento à autarquia – e que não foi cumprida pelos “soldados da paz”. Uma medida camarária que foge ao que é usual, visto que os bombeiros garantem nunca ter pedido autorização para actividades semelhantes.

“O guarda que me identificou disse que tinha ordens do comando e trazia na mão a carta que a Câmara Municipal nos enviou, perguntando-me se eu tinha conhecimento daquele documento”, recorda José Valente, mostrando-se indignado com o sucedido. No referido documento, recebido pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Albergaria-a-Velha, na quarta-feira passada, e assinado pelo presidente da autarquia, João Agostinho Pereira, podia ler-se que “tal actividade não pode ser realizada sem o licenciamento prévio por parte da Câmara Municipal”.


Fonte: Diario de Aveiro

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 10:15



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Junho 2011

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930




Tags

mais tags