Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 10.11.12

Projeto de intervenção social pós-incêndio dá os primeiros passos em São Brás de Alportel

No próximo dia 11, domingo, dia de São Martinho, a sede do Futebol Clube Cabeça do Velho, em São Brás de Alportel, acolherá, a partir das 16:00 horas, um «Magusto na Aldeia» muito especial, pois servirá para apresentar o Plano LARA.

Trata-se de um projeto de intervenção social no território – mediante a implementação de um contrato local de desenvolvimento social –, que integra, entre um conjunto de ações em diversas áreas, a recuperação das habitações atingidas pelo incêndio.

A iniciativa visa “revitalizar” a zona ardida do território são-brasense, “procurando devolver a esperança e a dignidade às populações atingidas por esta calamidade e lançar semente de um futuro com sustentabilidade”, refere a autarquia.

O plano está a ser desenvolvido pela Câmara Municipal de São Brás de Alportel, com a colaboração do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e junta de freguesia de São Brás de Alportel (CCD) e com o apoio da Segurança Social.

Após a apresentação do plano, seguir-se-á um momento de confraternização em torno de uma das mais antigas tradições de São Martinho, comer castanhas e provar o vinho, reservando ainda um pezinho de dança ao som do acordeão e das bonitas vozes de Eulália e Vânia.


fonte: DiáriOnline

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 16:23


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2012

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Tags

mais tags