Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sexta-feira, 25.05.12

Tomar: ambulância sai de imediato mesmo sem indicação do INEM

A autarquia já deu instruções no sentido de os bombeiros de Tomar accionarem de imediato os meios de socorro quando forem chamados para o fazer independentemente da indicação prévia do INEM. 
 
A garantia foi dado por Carlos Carrão, na reunião do executivo depois de os vereadores Independentes por Tomar terem apresentado um requerimento para esclarecer «a falta de articulação entre bombeiros e INEM» que algumas situações recentes vieram denunciar. Graça Costa e Pedro Marques começaram por lamentar ter que apresentar um requerimento sobre esta matéria sublinhando que casos recentes despoletaram «um famigerado ping-pong entre os bomberios e o INEM, mergulhando as populações num mar de dúvidas e de medos». 
 
Para os IpT, «não podemos continuar a assistir a este paupérrimo e degradante espectáculo de fantoches, no qual ninguém é responsável e onde invariavelmente a culpa morre solteira». Perante este requerimento Carlos Carrão esclareceu que já foram dadas instruções no sentido de evitar situações como as que já ocorreram em Tomar. 
 
Ou seja, «independentemente da articulação que haja através do CODU a situação tem que ser desde logo resolvida e, a ambulância do INEM sai imediatamente» esclareceu o presidente da autarquia. 
 
 
fonte: RCT

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

por Diário de um Bombeiro às 13:19


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2012

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031




Tags

mais tags