Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Domingo, 29.05.11

Incêndio destrói depósito de supermercado no Jd. Roberto

O Corpo de Bombeiros teve dificuldade para conter um incêndio que destruiu grande parte do depósito do Supermercado Ricoy na rua Antônio Matias, no Jd. Roberto em Taboão da Serra. De acordo com o Sub-Tenente França, do Corpo de Bombeiros, a dificuldade em acabar com o incêndio foi porque o local estava cheio de mercadorias e tinha pouca ventilação.


“O local esta muito confinado, não tem ventilação, tem objetos como papel higiênico, material de fácil combustão. Estamos tentando apagar o fogo, em seguida vamos tirar a fumaça, assim teremos a visualização do local para acharmos o foco e só depois remover o material que restou. Mas o incêndio esta controlado”, informou.

De acordo com populares, por volta das 16h40, eles notaram fumaça saindo do depósito e ligaram para o 193 (Corpo de Bombeiro). “Me assustei quando vi a fumaça. Assim que percebemos que se tratava de um incêndio ligamos para o Bombeiro. Primeiro chegou a PM, logo em seguida os Bombeiros, foi bem rápido”, disse Joelma, que mora enfrente ao depósito.
 
Segundo informações, quando a PM chegou ao local ninguém no supermercado Ricoy tinha a chave do depósito, por isso os policiais tiveram que arrombar a porta. “Eles arrombaram e tiram os cachorros que estavam lá”, disse a moradora Naiara.
Parte da av. Antônio de Oliveira Salazar foi interditada, o trânsito precisou ser desviado. A ação rápida dos bombeiros impediu que o fogo se alastrasse para as casas vizinhas.
Quatro viaturas auxiliaram no combate ao incêndio. Diversas viaturas da corporação chegaram para dar apoio. A Defesa Civil de Taboão da Serra e a Semuntrans também auxiliaram na ocorrência.
 
Esse foi o quinto incêndio registrado em Taboão da Serra em menos de duas semanas. Na última quinta-feira, dia 26, uma madeireira pegou fogo no Jd. Guaciara, ninguém ficou ferido nas ocorrências.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:06



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2011

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031




Tags

mais tags