Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

diariobombeiro



Sexta-feira, 16.09.11

São Paulo: Acidente com mais de 50 veículos mata uma pessoa

Um grave acidente envolvendo mais de 50 veículos deixou na tarde desta quinta-feira pelo menos uma pessoa morta na Rodovia dos Imigrantes, estrada que liga as cidades brasileiras de São Paulo e Santos, esta última no litoral do estado de mesmo nome. Segundo informações dos bombeiros, pelo menos outras 29 pessoas ficaram feridas.

De acordo com as primeiras informações, o acidente foi provocado por um camião carregado de productos químicos que seguia no sentido São Paulo-Santos e ficou desgovernado na altura do km 41 da Imigrantes, no município de São Bernardo do Campo, área metropolitana de São Paulo. O pesado atravessou o separador central da rodovia, que tem várias faixas em cada sentido, e invadiu a pista contrária, provocando uma série de colisões em cadeia.

Os feridos receberam os primeiros cuidados na estrada e depois foram conduzidos para hospitais de Mauá, Diadema e Santo André, na região, e também para Santos e Cubatão, na Baixada Santista. A maioria dos feridos não corre risco de vida, segundo informações das equipas de socorro.

O acidente provocou um engarrafamento de vários quilómetros em ambos os sentidos da estrada, uma das mais movimentadas do estado de São Paulo. Cerca de duas dezenas de equipas dos bombeiros acorreram ao local do acidente, não só para prestarem socorro às vítimas como para tentarem evitar vazamentos ou explosões do material transportado pelo camião que iniciou o acidente. 

fonte: CM

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:54



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2011

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930




Tags

mais tags