O fogo que deflagrou sábado na freguesia de Parceiros é o motivo do corte de algumas linhas telefónicas na localidade, que até ontem não funcionavam e motivavam queixas
Alguns empresários, comerciantes e residentes da freguesia de Parceiros estão sem telefone ('fixo') desde sábado à noite, o que tem motivado várias queixas.
O incêndio que deflagrou ao final do dia de sábado naquela freguesia do concelho de Leiria é o motivo do corte de algumas linhas telefónicas, situação que, até ao final da tarde de ontem, a Portugal Telecom (PT) ainda não tinha conseguido resolver.
Carlos Jerónimo, um dos sócios-gerentes de uma clínica veterinária, é um dos queixosos, o qual considera a situação "inacreditável", uma vez que está a prejudicar a actividade da empresa.
"Estamos fartos de fazer reclamações. Somos nós e várias pessoas de Parceiros que estão sem telefone", sublinha, esclarecendo que ainda ontem de manhã ligou para a PT duas vezes a reclamar e a solicitar informações. "Não dão resposta e não querem saber", desabafou Carlos Jerónimo em declarações ao nosso jornal, adiantando: "Hoje [ontem] informaram que o problema estava resolvido, o que não é verdade".
fonte: Diário de Leiria