Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

diariobombeiro



Sábado, 27.08.11

Bombeiros Procuram Corpo de Doente Terminal no Mondego

O homem, com cerca de 50 anos, vive atormentado pelo cancro e já tinha avisado a família de que, um dia, se ia atirar ao rio. Atualmente, estava a morar com familiares em Coimbra, onde recebe tratamento médico.

Esta sexta-feira (26), a família, assustada com as repetidas ameaças de suicídio, alertou a Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra para o seu desaparecimento.

De acordo com fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, a corporação foi depois alertada pela polícia para uma possível tentativa de suicídio no rio e deu início às buscas.

fonte. asBeiras

Segundo o Diário de Coimbra:

A suspeita do desaparecimento no Rio Mondego de um indivíduo de 55 anos mobilizou os bombeiros ao longo de várias horas A suspeita do desaparecimento no Rio Mondego de um indivíduo de 55 anos mobilizou os bombeiros ao longo de várias horas. 

De acordo com informações da PSP de Coimbra, familiares deram o alerta às autoridades às 10h04, quando deram pela falta do homem, que, já tinha ameaçado lançar-se ao rio.
 
Natural de Pampilhosa da Serra, José Alves Simões Valente, com problemas de saúde graves, encontrava-se a passar uns dias em casa de familiares, na Rua Carlos Pinto Abreu, em Santa Clara, de onde desapareceu, deixando todos os pertencentes.

fonte: DC

Autoria e outros dados (tags, etc)

por Diário de um Bombeiro às 11:07


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  





Tags

mais tags